LP CHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

200 xp por minuto

2 participantes

Ir para baixo

200 xp por minuto Empty 200 xp por minuto

Mensagem  Admin Dom Jul 17, 2011 11:40 pm

Bom,antes que falem que eu estou copiando topico,vejam que eu não estou usando o mesmo programa,e aki a exp é mais rapída,pois vc escolhe a velocidade do programa,Bom sem mais delongas.



Primeiramente você precisavra ter em seu computador o programa : Mouse Recorder Pro 2.0.6.0,Istarei postando o download abaixo,não precisara de scan pois é um programa do baixaki.

Tutorial:
Primeiro:Abra o mouse recorder pro,aperte ALT+1 e faça um misto quente e joga ele fora,ai vc ira ganhar 10 de xp,Ai quando fizer isso aperte ALT+1 novamente.

Segundo: Depois de ter feito akilo,vai em advanced,vai ter um lugar escrito 1,coloque 0 no lugar q é para repetir infinitamente.Ai de ok e aperte ALT+2 para o programa repetir o processo infinitamente,n pode mexer no mouse enquanto ele faz,assim vc ira upar bastante .


DOWNLOAD:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



OBS:Para parar de repetir sósinho aperte ALT+2 novamente,lembrando q sao os numerais em cima das letras,do o do lado direito,E faça testes antes de Botar pra repetir.
Admin
Admin
AdminProgFund
AdminProgFund

Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 224
Localização : Floripa

https://lpcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

200 xp por minuto Empty Re: 200 xp por minuto

Mensagem  B0b-3sp0nj4 Seg Jul 18, 2011 4:41 am

Poxa , bem útil

B0b-3sp0nj4
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos