Druid - Vantagens e Desvantagens
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Druid - Vantagens e Desvantagens
Overview
Os Druidas são os senhores da regeneração e da natureza. Atravéz da história, eles tem praticado o controle sobre a natureza para o beneficio de todos os humanos. Eles tem um skill muito alto em regeneração e mágias de suporte, e ainda, podem criar diferentes tipo de Runes mais que qualquer outra vocação.
Por causa de seu grande foco em magias, possuem pouca força física, o que os impedem de carregar muitos items pesados e não possuem pouca força no combate corpo-a-corpo.
Vantagens:
Avançam mais rapido seu Magic Level (igual aos Sorcerers)
Maior regeneração de Mana (igual aos Sorcerers)
Maior quantidade de Mana (igual Sorcerers)
Pode fazer diversos tipos de Runas (principalmente de cura)
Pode usar todos os tipos de Runas
Desvantagens:
Menor regeneração de Hitpoint (igual aos Sorcerers)
Menor quantidade de Hitpoints (igual aos Sorcerers)
Segundo vocação que mais demora para avançar nas habilidades de Shielding e Melee
Menor Capacidade (igual aos Sorcerers)
Poucos Attack Spells, fazendo com que dependam muito de suas Runas or Rods para caçar
A cada level um druid ganhara:
A cada level um druid ganha:
10 oz de capacidade.
5 Hitpoints
30 Mana
Os Druidas são os senhores da regeneração e da natureza. Atravéz da história, eles tem praticado o controle sobre a natureza para o beneficio de todos os humanos. Eles tem um skill muito alto em regeneração e mágias de suporte, e ainda, podem criar diferentes tipo de Runes mais que qualquer outra vocação.
Por causa de seu grande foco em magias, possuem pouca força física, o que os impedem de carregar muitos items pesados e não possuem pouca força no combate corpo-a-corpo.
Vantagens:
Avançam mais rapido seu Magic Level (igual aos Sorcerers)
Maior regeneração de Mana (igual aos Sorcerers)
Maior quantidade de Mana (igual Sorcerers)
Pode fazer diversos tipos de Runas (principalmente de cura)
Pode usar todos os tipos de Runas
Desvantagens:
Menor regeneração de Hitpoint (igual aos Sorcerers)
Menor quantidade de Hitpoints (igual aos Sorcerers)
Segundo vocação que mais demora para avançar nas habilidades de Shielding e Melee
Menor Capacidade (igual aos Sorcerers)
Poucos Attack Spells, fazendo com que dependam muito de suas Runas or Rods para caçar
A cada level um druid ganhara:
A cada level um druid ganha:
10 oz de capacidade.
5 Hitpoints
30 Mana
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