RedBot 9.1 P/ TIBIA
3 participantes
Página 1 de 1
RedBot 9.1 P/ TIBIA
Enfim chegou o tão esperado RedBot para Tibia 9.1! Depois de uma demora devido a umas mudanças no Tibia ele finalmente foi terminado pelo Igor, o desenvolvedor. Como vocês devem saber o RedBot é indetectável pois simula os movimentos do mouse e teclado. E mesmo depois desse update ele continua indetectável!
Veja algumas funções:
Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais.
DOWNLOAD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SCAN
Veja algumas funções:
Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais.
DOWNLOAD
SCAN
Re : RedBot P/ TIBIA
B0b-3sp0nj4- Membro
Re: RedBot 9.1 P/ TIBIA
Eu jogo oxi dificil alguem jogar mlk tolo coloca o elf bot 9.10 se vcs conseguirem
r1c4rd0123- Membro